Mais Mulher

Mais Mulher será lançado nesta semana

Segunda-feira, 25 de abril de 2022

Última Modificação: 25/04/2022 10:36:06 | Visualizada 375 vezes

O público-alvo é de mulheres com idade entre 18 e 59 anos


Ouvir matéria

Nesta semana, na sexta-fiera (29), será realizado o lançamento de um novo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecido pela Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), trata-se do “Marialva Mais Mulher”, que terá como público-alvo mulheres de 18 a 59 anos.

 

Os encontros do SCFV “Marialva Mais Mulher” acontecerão semanalmente, nas sextas-feiras, às 09hrs, no Centro do Idoso. Serão oferecidas atividades como práticas esportivas, rodas de conversa, palestras, oficinas de artesanato, viagens, dentre outras.

 

Neste primeiro encontro, às 9h, no Centro do Idoso, será realizado um café da manhã de boas vindas e lançamento do serviço. Convidamos às mulheres de 18 a 59 anos a participarem!

 

As inscrições para a participação no “Marialva Mais Mulher” podem ser realizadas até o dia 28 de abril de forma online, preenchendo o formulário CLIQUE AQUI, ou presencialmente, no Centro Social Urbano (CSU), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

O que é o SCFV?

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) são uma intervenção social planejada, que se materializa por meio dos grupos, com vistas a estimular e orientar os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais e coletivas, na família e no território. Assim, os encontros dos grupos do SCFV visam criar situações de convivência para a realização de diálogos e fazeres que constituem alternativas para o enfrentamento de vulnerabilidades e a construção de alternativas.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também