Mulheres da Uva 2022

Inscrições para o Mulheres da Uva 2022 estão abertas; não perca este evento!

Quarta-feira, 08 de junho de 2022

Última Modificação: 14/06/2022 13:46:04 | Visualizada 344 vezes

O encontro vai reunir as mulheres produtoras de uva de Marialva, no dia 8 de julho, das 8h00 às 11h30, no Parque da Uva


Ouvir matéria

As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas para o Primeiro Encontro Mulheres da Uva. O evento será no dia 8 de julho, das 8h00 às 11h30, no Parque da Uva, e vai reunir as mulheres produtoras de uva de Marialva, e estão previstas atividades para lá de especiais: palestras, apresentação cultural, sorteio de prêmios, assessoria jurídica, exames de saúde e cantinho da beleza.

 

Mas atenção, as vagas são limitadas! Então não perca tempo e inscreva-se já clicando neste link! No formulário, uma das informações solicitadas é o CAD PRO, porém se você for produtora mas não for proprietária, você também pode se inscrever, basta deixar esse campo em branco.

 

Se preferir, você pode tirar dúvidas ou mesmo se inscrever pelo telefone da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (3232-4443), ou pessoalmente no órgão, que fica localizado na Casa da Uva, dentro do Parque da Uva (Av. Cristóvão Colombo, 87 - Jd. Jaguaruna). O encontro é uma realização da Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, e da Câmara Municipal, por meio da Procuradoria da Mulher, com apoio do Sindicato Rural Patronal, do Sistema FAEP e do IDR-Paraná.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Inscrições para o Mulheres da Uva 2022 estão abertas; não perca este evento! Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Inscrições para o Mulheres da Uva 2022 estão abertas; não perca este evento!

 Galeria de Fotos

 Veja Também