NO CINE TEATRO

Marialva terá palestra com um dos principais nomes em Inteligência Emocional no Brasil

Quinta-feira, 09 de junho de 2022

Última Modificação: 13/06/2022 11:37:41 | Visualizada 485 vezes

Gilclér Regina é um dos autores de livros mais vendidos do momento no Brasil, além de ser um dos palestrantes motivacionais mais requisitados atualmente


Ouvir matéria

Marialva terá uma grande oportunidade no dia 25 de agosto: vamos receber no nosso Cine Teatro Sônia Maria Silvestre, a partir das 19h30, a palestra "Uma Causa, Um Propósito: É Hora de Virar o Jogo", ministrada por Gilclér Regina, um dos principais palestrantes motivacionais da atualidade no Brasil.

 

Com mais de 3 milhões de cópias vendidas, seus livros estão entre os best-sellers do momento, além de ter realizado mais de 4 mil palestras Brasil afora. É autor de "Inteligência Emocional: lições para criar bons hábitos que podem transformar sua vida e seu futuro" e de "A Essência dos Vencedores".

 

"É uma grande honra para nós recebermos o Gilclér em Marialva, e certamente será uma grande oportunidade para todos os presentes", comentou o prefeito Victor Martini, que recebeu o palestrante com uma comitiva formada por Allan Márcio e Márcio Borges, ambos do Instituto Vicentinos, além do empresário Ricardo Vendrame. Esteve também na reunião o vereador Luciano Dário.

 

A palestra é uma realização do Instituto Vicentinos e do Lions International, com apoio da Acimar e da Prefeitura de Marialva. Para informações sobre ingressos e outros aspectos, entre em contato com os telefones (44) 3232-9278 ou (44) 98833-6182.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva terá palestra com um dos principais nomes em Inteligência Emocional no Brasil Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Marialva terá palestra com um dos principais nomes em Inteligência Emocional no Brasil

 Galeria de Fotos

 Veja Também