Vacinação - Gripe Comum

Vacinação contra a gripe para o público em geral continua em Marialva

Segunda-feira, 13 de junho de 2022

Última Modificação: 14/06/2022 11:12:03 | Visualizada 302 vezes

A vacina contra a gripe é um importante método de controle dos contágios, particularmente nessa época de frio; vacine-se!


Ouvir matéria

Teve campanha de vacinação contra a Influenza para o público em geral neste sábado, dia 4, com várias doses aplicadas, mas atenção: a vacinação contra a gripe continua em Marialva!

 

A aplicação da vacina contra a Influenza (gripe comum) será das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas UBS João de Barro, Clínica da Mulher, Vila Antônio, Regência, Shenandohá e Vila Brasil. Na UBS Planalto também está tendo a vacinação, porém o horário é apenas das 13h às 16h.

 

Lembrando que a vacinação é para o público em geral, enquanto durarem os estoques.

 

Documentação

É preciso levar Cartão SUS ou CPF e carteirinha de vacinação.

 

Importância da Vacina da Gripe

Todos os anos, antes da temporada de frio, é disponibilizada para os públicos prioritários a vacina contra a gripe comum (vírus Influenza). Após a campanha, os estoques que sobram costumam ser abertos para o público em geral.

 

Neste ano, tivemos pouca procura, mas é muito importante que todos que ainda não se vacinaram procurem as unidades de saúde listadas acima para se vacinarem. A gripe também mata, e o frio já chegou. Não deixe para depois, vacine-se!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Vacinação contra a gripe para o público em geral continua em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Vacinação contra a gripe para o público em geral continua em Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também