Campeonatos Municipais

Esporte abre inscrições para campeonatos de futebol Suíço e de Futsal

Terça-feira, 28 de junho de 2022

Última Modificação: 30/06/2022 16:47:08 | Visualizada 167 vezes

Interessados devem retirar as fichas no ginásio de esportes, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, até o prazo final de entrega das fichas


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva; por meio da secretaria municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; informa que a partir desta quarta-feira, dia 29 de junho, começam as inscrições dos times do município para os campeonatos municipais de Futebol Suíço (categoria veterano), Futebol de Campo (categoria livre) e Futsal séries A e B (categoria livre).

 


Para os campeonatos de Futebol Suíço Veterano e Livre a entrega da ficha de inscrição deve ser até o dia 22 de julho. Já para o campeonato de Futsal séries A e B o prazo para a entrega das fichas é o dia 5 de agosto. Não haverá prorrogação deste prazo.

 


Os representantes dos times interessados em participar dos campeonatos municipais já podem retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria de Esporte, no ginásio José Gomes Colhado “Zicão”, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. 

 

 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também