Rodada de Negócios

Rodada de Negócios reúne empresários de Marialva

Quarta-feira, 29 de junho de 2022

Última Modificação: 29/06/2022 13:47:09 | Visualizada 180 vezes

O evento foi realizado na sede do Sindicato Rural Patronal


Ouvir matéria



Cerca de 30 empresários de Marialva se encontraram na noite desta terça-feira, dia 29 de junho, no salão do Sindicato Rural Patronal, para participarem de uma rodada de negócio. O evento foi promovido pela Prefeitura de Marialva por meio da Diretoria de Indústria e Comércio, com o apoio do Sebrae e Acimar.
No evento os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e serviços para os demais participantes e formar uma rede de contatos e possíveis negociações.


“Este formato possibilita a otimização de visitas a possíveis clientes e fornecedores já que em uma só noite é possível estar em contato com empresários de diversos setores ao mesmo tempo”, ressaltou o diretor de Indústria e Comércio Ideuber Celeste

.
Para o prefeito Victor Martini esse apoio da administração aos empresários locais é uma maneira de fomentar novos negócios gerando oportunidades de crescimento e consequentemente o crescimento da economia da cidade. 
“Quando os empresários encontram novas oportunidades é possível gerar novos empregos e renda que beneficiam mais e mais pessoas da cidade”, disse Martini.


A rodada de negócios foi coordenada pelo consultor do Sebrae Eddy Ramon. Foram formadas mesas de negociação e cada empresários tinha dois minutos para apresentar suas propostas. O formato agradou muito os participantes.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também