BOLETIM COVID-19

[COVID-19] Nesta semana, foram registrados 88 casos positivos e 64 recuperados

Sexta-feira, 08 de julho de 2022

Última Modificação: 08/07/2022 16:48:41 | Visualizada 190 vezes

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa


Ouvir matéria

O boletim sobre a situação da Covid-19 em Marialva desta semana registra 88 casos positivos e 64 recuperados. Os casos ativos na cidade estão em 60, sendo todos isolados em casa e nenhum internado.

 

Desde o início da pandemia, a cidade registrou 13.924 casos, sendo 13.712 já recuperados e 152 óbitos. Confira os boletins anteriores aqui!

 

Procedimentos
 
Os pacientes que chegam ao Pronto Atendimento, com sintomas gripais, antes da consulta com o médico já são testados no momento da triagem e o resultado sai em poucos minutos.

 

Mesmo com a flexibilização das normas em relação ao uso de máscaras, por enquanto, não se tem observado um aumento significativo do número de casos. Por esta razão, os boletins estão sendo publicados de forma semanal, sempre às sextas-feiras.

 

Mas isto não é motivo para baixarmos a guarda: continue evitando aglomerações desnecessárias ou ambientes fechados, especialmente nas épocas de frio, pois doenças respiratórias (não só a Covid) costumam se espalhar nesse contexto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa

 Galeria de Fotos

 Veja Também