É CAMPEÃO!

Na final do Futebol Suíço, Categoria Master, deu Relojoaria Cyma neste sábado

Sábado, 30 de julho de 2022

Última Modificação: 01/08/2022 16:15:21 | Visualizada 208 vezes

A equipe da Relojoaria Cyma bateu a da Fruteira / Radiadores Marialva após disputa de pênaltis


Ouvir matéria

Mais um Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Categoria Master, chegou ao fim neste sábado, dia 30 de julho. Desta vez, o grande campeão foi o time da Relojoaria Cyma, que empatou em 1 a 1 no tempo normal contra a equipe da Fruteira / Radiadores Marialva, e venceu nos pênaltis por 5 a 4. A final foi disputada no campo da Afupuma.

 

Além do troféu de campeão, a Cyma ganhou mais um prêmio, por meio do seu goleiro Eder Marcos, que foi o menos vazado do Campeonato. A artilharia ficou por conta do Laércio (o Nero), do Santa Fé, que marcou 14 gols na competição.

 

Os quatro melhores times foram:

  • Em 4º lugar, a equipe do Nova Era / iSuper
  • Em 3º lugar, a equipe do Santa Fé
  • Como vice-campeã, a equipe da Fruteira / Radiadores Marialva
  • Como grande campeã, a equipe da Relojoaria Cyma

 

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Categoria Master, é uma realização da Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e acontece todo ano, movimentando  toda a cidade (assim como os demais campeonatos da Secretaria). "É uma tradição do nosso município", lembrou o secretário da pasta, Maikom Parpinelli.


Além dele, estiveram presentes na grande final e nas premiações pós-jogo, os vereadores Ronaldo Campana e Marquinhos Fontes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

 Veja Também