Marcha Para Jesus

Marcha para Jesus em Marialva

Segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Última Modificação: 29/08/2022 16:22:23 | Visualizada 68 vezes

Evento será no sábado de manhã, com concentração a partir das 8h, na praça Santos Dumont.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva está apoiando a realização da Marcha Para Jesus, que será neste sábado, dia 3 de setembro, com concentração a partir das 8 horas da manhã, na praça Santos Dumont, em Marialva.

 


Diferente das outras edições, a Ordem dos Pastores Evangélicos de Marialva (OPEM), que organiza a Marcha, pede para aos participantes que levem alimentos não perecíveis para doar e também roupas usadas. 

 


Haverá ainda na praça, além de uma banda de música gospel animando o evento, tendas para atender os participantes com medição de pressão e glicemia, recolhimento de lixo eletrônico (eletrônicos inservíveis) e orientações sobre serviços sociais. 

 


Depois a tradicional marcha sairá da praça e percorrerá algumas avenidas e ruas do centro da cidade. Para este ano o tema da marcha será: "Família, projeto de Deus"

 


“Convidamos todos os marialvenses, independente de qual igreja participe que venha estar conosco e fazer uma festa muito animada para honrar o nome de Jesus e declarar que ele é nosso rei”, ressalta a pastora Valdirene Bueno, presidente da OPEM.
 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também