Participação Popular

Pré-Conferências Saúde: após distritos e Conjunto II, agora é a vez do Planalto e Regência

Segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Última Modificação: 12/09/2022 14:04:02 | Visualizada 120 vezes

As pré-conferências serão realizadas nas diversas áreas do município; o objetivo é aumentar a participação popular na formulação de políticas públicas


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo desde o dia 30 de agosto, uma série de eventos para mapear as demandas da população marialvense para a área da saúde. Esses eventos são chamados de "Pré-Conferências", pois são o preparo para a Conferência Municipal, que vai eleger propostas de políticas públicas para serem levadas para as Conferências Estadual e Nacional.

 

Foram planejadas pré-conferências para os distritos de São Miguel do Cambuí, Aquidaban e Santa Fé do Pirapó, além de Conjunto Marialva II, Jd. Planalto, Jd. Regência, Jd. Shenandohá, Conjunto João de Barro, Vila Brasil e Vila Antônio.

 

Após a realização das pré-conferências da Saúde nos Distritos de São Miguel do Cambuí, de Aquidaban e de Santa Fé do Pirapó, e também a realizada pela Clínica da Mulher (Conjunto II), agora será a vez da região do Jd. Planalto e do Jd. Regência. As demais ainda serão confirmadas. Por enquanto, confere aí a agenda da semana:

 

  • Região do Jd. Planalto

Data: 13/08/2022 - terça-feira

Horário: 19h30

Local: Salão Paroquial do Bairro

 

  • Região do Jd. Regência

Data: 15/09/2022 - quinta-feira

Horário: 19h30

Local: CESOREMA

 

---

 

Para as demais pré-conferências, aguarde confirmação de data e local, o que será publicado assim que possível nos nossos canais oficiais: site, Facebook e Instagram.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Pré-Conferências Saúde: após distritos e Conjunto II, agora é a vez do Planalto e Regência Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Pré-Conferências Saúde: após distritos e Conjunto II, agora é a vez do Planalto e Regência

 Galeria de Fotos

 Veja Também