CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Novas vagas são disponibilizadas para cursos profissionalizantes na área da beleza

Quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Última Modificação: 15/09/2022 13:45:06 | Visualizada 355 vezes

Os cursos são disponibilizados no formato EAD, na plataforma do Senac, e são sobre Maquiagem e Penteado para Noivas, e Unha Decorada


Ouvir matéria

Após o sucesso já comprovado dos cursos de Maquiagem e Penteados Para Noivas e de Unha Decorada, foram abertas novas turmas, com 26 e 45 vagas, respectivamente, com o objetivo de dar mais uma oportunidade para aqueles que não conseguiram se inscrever nas oportunidades anteriores. As inscrições vão até dia 1º de outubro, e o período de aulas vai de 7 de outubro a 15 de novembro.

 

Os cursos têm carga horária de 20 horas cada um, e são oferecidos em uma parceria da Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho e do SENAC, e aqui em Marialva têm ainda o importante apoio da Agência do Trabalhador e da Prefeitura. As capacitações fazem parte do Programa Recomeça Paraná.

 

Detalhes dos Cursos e Link para Inscrições

Para o curso de Maquiagem e Penteados Para Noivas (26 vagas), podem participar pessoas a partir de 16 anos com Ensino Fundamental completo e Conhecimentos básicos de maquiagem e penteados. Clique aqui para fazer a inscrição.

 

Já para o curso de Unha Decorada (45 vagas), os interessados devem ter 16 anos e Ensino Fundamental completo. Clique aqui para fazer a inscrição.

 

Abaixo as orientações para inscrições:

  1. Antes de efetuar as inscrições, verificar se os candidatos atendem aos Pré-requisitos (Idade Mínima | Escolaridade | Outros) de cada curso e se atendem a todos os critérios exigidos para o Programa Senac de Gratuidade (PSG).
  2. Para participar do curso, o candidato precisa ter endereço de e-mail válido, acesso a computador e/ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet. O aluno receberá as orientações sobre o início do curso e orientações de acesso, no e-mail que foi cadastrado no ato da inscrição.
  3. Todo o conteúdo estará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. No 1º dia do curso, a tutoria encaminhará e-mail de Boas-vindas ao aluno, com as orientações de acesso e o prazo para realizar os estudos.
  4. Para aprovação e certificação, o aluno deverá obter aproveitamento mínimo de 75% de participação no curso (videoaulas). As atividades práticas e avaliação final não são obrigatórias.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Novas vagas são disponibilizadas para cursos profissionalizantes na área da beleza Crédito: Divulgação
Legenda: Novas vagas são disponibilizadas para cursos profissionalizantes na área da beleza

 Galeria de Fotos

 Veja Também