Sarau do CAPS

CAPS realiza Sarau para promover a saúde mental

Terça-feira, 11 de outubro de 2022

Última Modificação: 11/10/2022 08:06:16 | Visualizada 54 vezes

O evento acontecerá no próximo dia 21 de outubro, sexta feira, a partir das 13h30, no Cine Teatro Sônia Silvestre


Ouvir matéria

No mês de outubro, tendo por referência o dia 10, somos convidados a voltar nosso olhar à Saúde Mental pelo mundo todo. 

 

 

O cuidado com a mente, que geralmente fica em segundo plano nas nossas vidas, toma destaque nesse mês, que vem como um impulsionador na divulgação da importância desse tema bem como a necessidade de se estender o diálogo sobre Saúde Mental em todos os meses do ano. 

 

 

Neste sentido o CAPS I de Marialva, juntamente com a Secretaria de Saúde do Município vem promover o IV SARAU, com o tema: "A expressão cultural na promoção de Saúde Mental". 

 

 

Mais do que falar sobre a Saúde Mental este sarau tem o objetivo de propiciar a todos, participantes e espectadores, um dia de vivência em Saúde Mental, regado pelas mais variadas formas de arte, se faz um momento de acolhimento para com a cultura, mostrando a todos, sua importância na promoção de Saúde Mental. 

 

 

Este evento que acontecerá no próximo dia 21 de outubro, sexta-feira, a partir das 13h30, abrirá as portas do cine teatro Sônia Maria Silvestre à toda a comunidade de Marialva, para assistir arte! seja a arte feita em vários seguimentos do município, bem como em  outros municípios da 15a Regional de Saúde. 

 

 

Você é nosso convidado! venha participar conosco!

 

 

 

 

Fonte: CAPS

 Galeria de Fotos

 Veja Também