Dia de Finados

Termina nesta sexta-feira o prazo para construções e reforma no cemitério

Segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Última Modificação: 24/10/2022 10:51:18 | Visualizada 169 vezes

Já a limpeza pode ser feita, pelas famílias, até o dia 30 de outubro.


Ouvir matéria

 

Termina nesta sexta-feira, dia 28 o prazo para realização de construção e reformas de túmulos nos cemitérios públicos de Marialva. Já a limpeza pode ser feita, pelas famílias, até o dia 30 de outubro.

 


Esses prazos foram determinados no decreto 4948/2022 publicado no Diário Oficial Municipal no dia 19 de outubro deste ano e tem como objetivo preparar os cemitérios para a visitação dos túmulos no dia de finados, que é no dia 2 de novembro.

 


A comercialização de flores no entorno do cemitério poderá ser feita a partir do dia 30 de outubro até 2 de novembro. Somente podem ser comercializadas flores de produtores marialvenses, não sendo permitida a comercialização de flores artificiais. Os vendedores devem ser licenciados pela secretaria municipal de Tributos, mediante requerimento com laudo da secretaria de Agricultura e Pecuária.

 


Já a comercialização de alimentos é autorizada somente nos dias 1 e 2 de novembro. Os espaços são limitados a 10 barracas ou veículos que podem comercializar lanches de qualquer tipo. A venda de bebidas alcoólicas é proibida. 
 

 

 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também