VAGAS TEMPORÁRIAS

Divulgada Classificação Provisória do PSS para Auxiliar de Serviços Gerais Masculino

Terça-feira, 25 de outubro de 2022

Última Modificação: 25/10/2022 09:43:36 | Visualizada 798 vezes

A Classificação Final deve sair até dia 31 de outubro


Ouvir matéria

Após inscrições realizadas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo temporário de Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (confira aqui o edital completo), a Prefeitura de Marialva divulgou nesta segunda-feira, 24 de outubro, em Edição Extra do Diário Oficial, a Classificação Provisória do processo. Você confere a relação aqui!

 

Os candidatos têm até as 17h do dia 27 de outubro, quinta-feira, para registrarem Recurso neste link, caso sintam necessidade, contra a Classificação Provisória divulgada, devendo seguir o modelo exposto no Anexo VI do Edital de Abertura deste PSS. A Classificação Final será publicada no dia 31/10/2022.

 

Lembrando que são 25 vagas e mais cadastro de reserva, então após a homologação do processo seletivo, que deve ocorrer dia 3 de novembro, os classificados serão chamados, em ordem, conforme as necessidades da Administração Municipal. Quaisquer atualizações sobre este PSS você confere neste link.

 

Tem dúvidas? Ligue para (44) 3232-8383 e peça para falar com o Departamento de Recursos Humanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marialva

Divulgada Classificação Provisória do PSS para Auxiliar de Serviços Gerais Masculino Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Divulgada Classificação Provisória do PSS para Auxiliar de Serviços Gerais Masculino

 Galeria de Fotos

 Veja Também