[ BOLETIM SEMANAL COVID-19 ]

COVID: com 5 confirmações e 4 recuperados, Marialva tem 1 caso ativo nesta semana

Sexta-feira, 04 de novembro de 2022

Última Modificação: 07/11/2022 11:20:07 | Visualizada 107 vezes

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa


Ouvir matéria

O boletim sobre a situação da Covid-19 em Marialva desta semana registra 5 casos positivos e 4 recuperados. Com isso a cidade possui 1 caso ativo, que está isolado em casa (não internado). Continue se cuidando!

 

Desde o início da pandemia, a cidade registrou 14.464 casos, sendo 14.308 já recuperados e 155 óbitos. Confira os boletins anteriores aqui!

 

Procedimentos
 
Os pacientes que chegam ao Pronto Atendimento, com sintomas gripais, antes da consulta com o médico já são testados no momento da triagem e o resultado sai em poucos minutos.

 

Mesmo com a flexibilização das normas em relação ao uso de máscaras, por enquanto, não se tem observado um aumento significativo do número de casos. Por esta razão, os boletins estão sendo publicados de forma semanal, sempre às sextas-feiras.

 

Mas isto não é motivo para baixarmos a guarda: continue evitando aglomerações desnecessárias ou ambientes fechados, especialmente nas épocas de frio, pois doenças respiratórias (não só a Covid) costumam se espalhar nesse contexto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

COVID: com 5 confirmações e 4 recuperados, Marialva tem 1 caso ativo nesta semana Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: COVID: com 5 confirmações e 4 recuperados, Marialva tem 1 caso ativo nesta semana

 Galeria de Fotos

 Veja Também