Recuperação Fiscal

Prazo para adesão ao REFIS em Marialva está no fim: vai até dia 30 de novembro

Quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Última Modificação: 25/11/2022 09:13:57 | Visualizada 351 vezes

Está com pagamentos de tributos municipais atrasados? Aproveite esta oportunidade para colocar em dia!


Ouvir matéria

O prazo para adesão ao REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) de tributos municipais de Marialva está chegando ao fim: vai até dia 30 de novembro. O REFIS permite descontos de 40% a 90% nos juros, multa e correção monetária, conforme parcelamento escolhido pelo contribuinte, e tem o objetivo de facilitar a quitação de tributos municipais para pessoas físicas e jurídicas, como é o caso do IPTU e do ISSQN. Saiba mais sobre o programa clicando aqui!

 

A adesão pode ser de cota única (à vista) ou até 15 parcelas mensais, sendo ambas pagas no ato do contrato, e - conforme a modalidade escolhida - variam os descontos nos juros, multa e correção monetária. O objetivo do programa é dar condições especiais de pagamento, facilitando para o contribuinte colocar em dia o pagamento dos débitos inscritos em dívida ativa.

 

De acordo com Rafael Bolonheis, diretor geral de Tributos da Prefeitura de Marialva, essa é uma boa oportunidade. "É nesse momento que a comunidade em geral tem espaço para negociar a forma de pagamento com valores e condições que cabem no orçamento familiar". Os interessados devem procurar a Diretoria de Tributos até 30 de novembro, munidos de documentos pessoais para regularizar sua situação. O referido setor fica no Paço Municipal, localizado à Rua Santa Efigênia, 680, Centro. Tem dúvidas? Ligue para (44) 3232-8383 e peça para falar com o setor.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prazo para adesão ao REFIS em Marialva está no fim: vai até dia 30 de novembro Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prazo para adesão ao REFIS em Marialva está no fim: vai até dia 30 de novembro

 Galeria de Fotos

 Veja Também