Cidadania

Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece nesta quinta-feira

Terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Última Modificação: 15/12/2022 10:59:06 | Visualizada 119 vezes

Todos estão convidados para o evento; exerça sua cidadania e participe!


Ouvir matéria

Todos estão convidados a participar da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Marialva-PR, que acontece na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua João Gomes 1153, Centro, a partir das 8 horas. O evento é de responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. E haverá oferta de ônibus (confira o itinerário na imagem anexa).

 

As conferências são espaços de participação popular democrática de modo a aproximar suas deliberações às reais necessidades da população. As deliberações da conferência orientam o órgão gestor nas tomadas de decisão, na formulação e na execução da Política dos Direitos da Criança e do Adolescente, visando à qualificação e o aperfeiçoamento das ofertas dos serviços.

 

O tema central da conferência deste ano é "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade", o tema escolhido busca refletir e avaliar os reflexos da pandemia de Covid-19 na vida de crianças e adolescentes.

 

12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 15 de dezembro

Horário: 08 horas

Local: Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua João Gomes 1153, Centro

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece nesta quinta-feira Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece nesta quinta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também