Presépio Vivo recebe milhares de visitantes

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Última Modificação: 23/12/2022 11:57:23 | Visualizada 74 vezes

O presépio, com aproximadamente 90 personagens, foi apresentado durante 11 dias no salão da igreja Matriz


Ouvir matéria

Milhares de pessoas foram até o Salão Paroquial da Igreja Matriz de Marialva prestigiar o Presépio Vivo, que apresentou encenações desde o nascimento de Jesus Cristo em uma manjedoura, seus pais fugindo com o menino correndo do severo Rei Herodes, passando dos primeiros passos do menino falando aos Mestres da Lei, também o primeiro milagre nas Bodas de Canaã, e a escolha dos seus discípulos. Emocionando, fazendo vibrar quem pôde assistir este grande espetáculo.

 

 

Este presépio ocorreu pelo segundo ano consecutivo fruto de uma grande parceria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, secretária Valéria Alves Martini, paróquia Nossa Senhora de Fátima, pároco Nelson Molina, paróquia Santa Tereza do Menino Jesus, pároco Salvador e Ordem dos Pastores evangélicos de Marialva (OPEM) presidente Pastora Valdirene.

 

 

O presépio, com aproximadamente 90 personagens, foi aberto ao público no dia primeiro de dezembro e permaneceu até domingo dia 4, voltando na sexta-feira, dia 9, indo até domingo dia 11 e neste último final de semana foram mais três dias de apresentações, sempre das 19h às 22h.

 

 

“O nosso povo merece momentos especiais como estes que vivenciaram no presépio. É um trabalho de várias pessoas e entidades que resultou em um belo projeto, gostaria de desejar a todos um feliz e santo Natal e um ótimo 2023 para todas as famílias marialvenses”, disse o prefeito Victor Martini.
 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também