Salas de Aula

Mais sete salas de aulas começam a ser construídas em escola de Marialva

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Última Modificação: 18/01/2023 10:53:43 | Visualizada 461 vezes

A ordem de serviço já foi dada e o trabalho de fundação já começou. Serão mais sete novas salas de aulas na escola municipal Dr. Eurico Barros


Ouvir matéria

A expansão de vagas na Rede Pública Municipal da Educação Infantil de Marialva é um dos principais objetivos da gestão municipal. 

 

 

Com o intuito de acolher ainda mais crianças nesta modalidade de Ensino, o prefeito de Marialva, Victor Martini, assinou nesta semana a ordem de serviço dando início a construção de mais um bloco de salas de aula na Escola Dr. Eurico Barros. 

 

 

O local contará com uma área construída de 593,12m². Quando pronta, a escola terá mais sete salas.

 

 

"Autorizei o início de obras, as fundações já estão aqui sendo realizadas. Com isso, a gente segue com o compromisso de ampliar o número de vagas na Educação Infantil na nossa cidade nos próximos dois anos, afirmou Victor Martini.

 

 

Com a entrega da nova unidade, a comunidade escolar poderá contar com uma média de 150 novas vagas para crianças de 4 e 5 anos.

 

 

“Este é mais um passo que damos para avançar no nosso objetivo, que é expandir cada vez mais a rede pública de Educação Infantil. Estamos muito contentes com a oportunidade de construir, aqui na Escola Dr. Eurico este novo bloco de salas de aula. Sem dúvidas, uma grande conquista para os estudantes e suas famílias”, destacou Jaqueline Guimarães Nabas, secretária de Educação.
 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também