Formatura

Assistência realiza formatura dos cursos profissionalizantes

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Última Modificação: 31/01/2023 10:01:20 | Visualizada 171 vezes

A cerimônia foi no salão do Centro do Idoso, no CSU e contou com um jantar para os formandos e familiares


Ouvir matéria

Cerca de 50 formandos finalizaram os cursos de Auxiliar Administrativo, Culinária e Costura Industrial ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Eles participaram na noite desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, da solenidade de formatura e de um jantar que contou também com a presença de familiares dos formandos.

 


A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, ofertou ao longo de 2022, além desses três cursos, diversas capacitações em parceria com SENAR E SENAC, como: panificação, derivados de pescados, geleias, doces de corte e doces pastosos, conservas, molhos e temperos, derivados de milho e mandioca, automaquiagem, barbeiro, operador de drone, jardinagem, entre outros. 

 

 

“Agora em 2023 teremos novamente várias oportunidades, buscando a qualificação e a inserção dos nossos usuários no mercado de trabalho”, garantiu a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Valéria Alves Martini. 

 


Além da secretária de Assistência Social e Cidadania, Valéria Alves, participaram do eventos as seguintes autoridades: o diretor de Indústria e Comércio, Ideuber Carlos Celeste; o agente de crédito e diretor do Banco do Empreendedor, Roberto Carraro; a presidente do CMDCA, Francieli Campana Fragali e o vereador Paulo Cezar da Silva “Paulinho”.
 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também