RALLY TRANSPARANÁ

Marialva recebe etapa do 29º Rally Transparaná, Categoria Motos, no Parque da Uva, confira

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 23/02/2023 11:25:23 | Visualizada 749 vezes

As motos devem chegar por volta das 16h30 do dia 22 de fevereiro, e partem em nova etapa a partir das 8h da manhã do dia 23 de fevereiro; a entrada é gratuita


Ouvir matéria

A 29ª Edição do Rally Transparaná, Categoria Motos, vai passar por Marialva na semana do Carnaval. As motos começam a chegar por volta das 16h30 da quarta-feira, dia 22 de fevereiro, no Parque da Uva e, a largada da etapa está marcada para as 8h da manhã do dia seguinte, 23 de fevereiro, quinta-feira, no mesmo local.

 

Você está preparado para este grande evento? Ninguém menos do que o Japonês Voador, Eduardo Saçaki, já marcou presença! Não perca a oportunidade de conferir essas máquinas! A entrada é gratuita!

 

Neste ano, o evento traz um mote social voltado à inclusão das mulheres, especialmente voltada para este esporte, que ainda enfrenta muitos desafios neste aspecto. É a Transparaná Para Mulheres!

 

Passando por mais de 173 municípios paranaenses, este é o maior rally de regularidades das Américas, O Rally Transparaná é uma realização do Jeep Club de Curitiba em conjunto com a Secretaria de Estado do Esporte, e nesta etapa conta com o apoio da Prefeitura de Marialva e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Marialva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva recebe etapa do 29º Rally Transparaná, Categoria Motos, no Parque da Uva, confira Crédito: Divulgação
Legenda: Marialva recebe etapa do 29º Rally Transparaná, Categoria Motos, no Parque da Uva, confira

 Galeria de Fotos

 Veja Também