Taxa de Alvará

Boletos da Taxa de Alvará já estão disponíveis no site da prefeitura

Terça-feira, 21 de março de 2023

Última Modificação: 21/03/2023 10:51:33 | Visualizada 12503 vezes

Documento pode ser baixado diretamente do Portal do Contribuinte. Assim como no ano passado, este ano não haverá entrega do documento pelos Correios. 


Ouvir matéria

Empresários e comerciantes já podem acessar o site da prefeitura para baixar o boleto de pagamento da Taxa de Localização e Funcionamento (Alvará) do exercício de 2023.

 

O documento está disponível para impressão no Portal do Contribuinte. Não é necessário vir até o setor de Tributos para retirada do boleto.

 


Quem optar em pagar por cota única terá desconto de 5 % e o vencimento é 14 de abril. O pagamento pode ser também parcelado em 5x, mas neste caso sem o desconto, com vencimentos da primeira parcela também no dia 14 de abril.

 

 

Ao acessar o Portal do Contribuinte, é preciso clicar em Emissão de 2ª Via do Carnê, selecionar a opção número do CNPJ, digitar o CNPJ da empresa e clicar em Consultar. O sistema vai oferecer as duas opções de pagamento à vista ou a prazo. O contribuinte escolhe a forma de pagamento e imprimir as guias.

 

 

A diretoria geral de Tributos de Marialva informa que em breve estará disponível também no mesmo Portal os boletos do IPTU. 

 

 

Para acessar o Portal do Contribuinte CLIQUE AQUI

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também