MUDANÇA NO TRÂNSITO

Atenção: aumenta o trecho de sentido único da Rua Formosa, no Centro de Marialva

Quarta-feira, 22 de março de 2023

Última Modificação: 22/03/2023 15:26:27 | Visualizada 406 vezes

O trecho da rua que tinha sentido único, antes, era da Av. Eurico Barros até o fim da rua, porém agora o trecho inicia já na Rua Sírio Libanês


Ouvir matéria

O marialvense já estava acostumado com a Rua Formosa sendo de mão dupla desde seu início, na Av. Tio Ribas, até a Av. Dr. Eurico Barros. A partir dali, a rua tinha sentido único até o seu final, na Rua Pres. Nereu Ramos. Agora, porém, esse trecho de sentido único vai aumentar em dois quarteirões.

 

Já a partir desta quinta-feira, dia 23 de março, portanto, o trecho de sentido único passa a ser a partir da Rua Sírio Libanês, seguindo até o final, na Rua Pres. Nereu Ramos.

 

As equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança Pública estiveram no trecho nesta quarta-feira, dia 22 de março, realizando a sinalização horizontal (pinturas no asfalto) e vertical (placas), além da fixação de um banner com o aviso da alteração. Fique atento!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Aumenta o trecho de sentido único da Rua Formosa, no Centro de Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Aumenta o trecho de sentido único da Rua Formosa, no Centro de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também