APP DE CELULAR

Aplicativo Paraná Serviços conecta profissionais autônomos a quem precisa de serviços

Quarta-feira, 05 de abril de 2023

Última Modificação: 10/04/2023 11:03:09 | Visualizada 238 vezes

Que tal uma maneira inteligente de facilitar a contratação de serviços autônomos? Confere aí!


Ouvir matéria

Todos sabem da importância da Agência do Trabalhador para intermediação de mão de obra. Mas os tempos modernos nos coloca diante de muitos desafios que antes eram diferentes. Não falamos aqui somente de empregos, mas também uma grande parte da população que vive como profissional autônomo, e outra grande parcela da população que precisa desses profissionais. Pensando nisso, a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), do Governo do Paraná, criou o aplicativo para celular "Paraná Serviços", disponível gratuitamente.

 

No app, esses dois públicos são unidos: aqueles que oferecem serviços e aqueles que precisam deles, ampliando as possibilidades de geração de renda e giro da roda da economia. No app, a população consegue intuitivamente buscar por profissionais, realizar orçamento, ver espaço na agenda para atendimento, bem como avaliar os serviços prestados, entre outros.

 

De outro lado, profissionais autônomos, como marido de aluguel, diarista, encanador, pintor, pedreiro, marceneiro, cozinheiro, cabeleireiro, manicure, eletricista etc, divulgam seu trabalho na plataforma e são contratados também por intermédio dela.

 

Ficou interessado em instalar o aplicativo? Clique neste link!

 

Veja o vídeo e saiba mais:

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Aplicativo Paraná Serviços conecta profissionais autônomos a quem precisa de serviços Crédito: Divulgação
Legenda: Aplicativo Paraná Serviços conecta profissionais autônomos a quem precisa de serviços

 Galeria de Fotos

 Veja Também