HORÁRIOS ESPECIAIS

Veja como será o expediente de órgãos municipais a partir desta Quinta-Feira Santa

Quarta-feira, 05 de abril de 2023

Última Modificação: 05/04/2023 15:13:58 | Visualizada 379 vezes

Alguns órgãos fecham, outros ainda funcionam na quinta; confira todos os detalhes na matéria completa


Ouvir matéria

Todo feriadão fica aquela dúvida sobre como serão os horários especiais de cada órgão público. Quanto aos órgãos municipais, os serviços não essenciais (Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Detran, Junta Militar etc) estarão fechados já a partir desta Quinta-Feira Santa, dia 6 de abril, reabrindo segunda-feira, dia 10 de abril. Aqui estão incluídas as UBS, Farmácia Municipal, CAPS, Clínica Odontológica e Secretaria de Saúde também.

 

Já os serviços essenciais (Pronto Atendimento, SAMU, Defesa Civil, Guarda Municipal etc) você já sabe: esses não param, 24h por dia, 7 dias por semana!

 

Já a Farmácia do Pronto Atendimento funcionará em horário normal (que não é 24h): das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lembrando que para ser atendido pela farmácia do PA, é necessário ter passado antes por atendimento na urgência e emergência do Pronto-Atendimento Municipal.

 

Já se você precisar levar materiais de descarte ao EcoPonto, o local vai funcionar normalmente, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 18h00, na quinta (6) e das 7h30 às 11h30 no sábado (8), fechando apenas na Sexta-Feira da Paixão de Cristo e no Domingo de Páscoa. A Coleta de Resíduos realizada pela empresa Sol Ambiental continua ocorrendo normalmente em todo o Feriadão.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Veja como será o expediente de órgãos municipais a partir desta Quinta-Feira Santa Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Veja como será o expediente de órgãos municipais a partir desta Quinta-Feira Santa

 Galeria de Fotos

 Veja Também