NOVIDADE - IPTU 2023

Além do site, o contribuinte pode acessar o boleto do IPTU por um aplicativo de celular

Quarta-feira, 26 de abril de 2023

Última Modificação: 27/04/2023 10:50:59 | Visualizada 844 vezes

Disponível para Android e iOS, o aplicativo OXY CIDADÃO veio para facilitar a vida do contribuinte marialvense


Ouvir matéria

Você já sabe que o boleto de pagamento do IPTU está disponível no nosso site (é só clicar aqui e pesquisar pelo seu CPF ou CNPJ, no caso de o imóvel estar em nome de empresa ou entidade). Mas, neste ano, tem uma novidade que vai ajudar muito a todos os contribuintes: o boleto poderá ser acessado também por meio do aplicativo OXY CIDADÃO, que está disponível para Android e para iOS.

 

Depois de baixado o aplicativo, é preciso fazer um cadastro simples, escolhendo a cidade de Marialva. Tanto no site como no app, você terá também acesso a informações tributárias diversas. Confira aqui ou na área de anexos desta reportagem o Guia Prático do Aplicativo Oxy Cidadão.

 

Lembrando que, já há alguns anos, por razões de economia e sustentabilidade, os carnês em papel não estão mais sendo distribuídos pelo Correio em Marialva. Mas não se preocupe: se você tiver algum problema para baixar o boleto pelo site ou pelo app, é só procurar a Diretoria de Tributos, no Paço Municipal, e solicitar o boleto.

 

Fique em dia com o IPTU! É com esse dinheiro que muitas obras são realizadas, como a manutenção da cidade em geral, e também das estradas rurais, além de pagamento de servidores, construções (como a reforma do Pronto Atendimento do Centro) e muitas outras melhorias para todos nós.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Vale lembrar que pagar antecipadamente dá desconto. Isso mesmo: se você pagar a cota à vista até o vencimento (12/05/2023), você ganha o direito de usufruir de 10% de desconto. Caso prefira, também pode pagar em 8 parcelas (com vencimentos sempre nos dias 12 de maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro), mas nesse caso sem o desconto.

 

ISENÇÃO

Os contribuintes que têm direito a isenção podem fazer o pedido somente a partir do dia 12 de maio, com prazo final até 12 de dezembro. Saiba os detalhes sobre a isenção clicando aqui!

 

SAIBA MAIS SOBRE O APP OXY CIDADÃO NO VÍDEO ABAIXO:

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Além do site, o contribuinte pode acessar o boleto do IPTU por um aplicativo de celular Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Além do site, o contribuinte pode acessar o boleto do IPTU por um aplicativo de celular

 Galeria de Fotos

 Veja Também