Caminhos da Uva

Autoridades visitam o Caminhos da Uva na Expoingá

Terça-feira, 09 de maio de 2023

Última Modificação: 10/05/2023 14:14:18 | Visualizada 74 vezes

O estande está montado no Agromuseu, antiga Fazendinha


Ouvir matéria

O Caminhos da Uva, a rota de turismo rural de Marialva, está sendo exposto no estande do IDR-Paraná no Agromuseu da Expoingá. A atração recebe diariamente milhares de visitantes, entre eles algumas autoridades. 

 


Entre eles o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado Norberto Ortigara acompanhado do Presidente da ADAPAR Otamiro Martins e o chefe do núcleo da SEAB Maringá Jucival de Sá. 

 

 

 


Também passaram pelo local o presidente do IDR-PR Natalino Avance de Souza, o gerente Regional IDR em Maringá Pedro Cecere Filho, gerente Macroregião Noroeste do IDR José Jaime de Lima, a médica veterinária do IDR Carolina Veras Lobo Moreira, coordenadora do turismo rural pelo IDR-Paraná na região de Maringá Daniele Bertaglia e Thiago Benedito Mendes Moreira de Sousa - proprietário do Benditto Café Rural.

 


Recebemos ainda uma equipe da Prefeitura de Mandaguari composta pela Prefeita Ivoneia Furtado, o diretor de turismo Rick Benedetti e a assessora da secretaria de urbanismo Patrícia Salvador.

 


Agradecemos ainda a visita da chefe do escritório regional da Paraná Turismo em Maringá (Setu)  Ana Maria Esteves Ferreira Assis Cavalheiro. 

 

Os visitantes estão sendo recepcionados no estande pelo diretor de Cultura e Turismo de Marialva Fernando Arco-Verde e pela gerente de Turismo de Marialva Solange Alvarenga.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também