[ LANÇAMENTO - FESTA DA UVA ]

Festa da Uva 2023 é lançada nesta quarta-feira em Marialva

Quarta-feira, 17 de maio de 2023

Última Modificação: 18/05/2023 15:19:49 | Visualizada 308 vezes

O evento será de 7 a 11 de junho, no Parque da Uva


Ouvir matéria

Foi dada a largada para a 23ª Festa da Uva! Nesta quarta-feira, dia 17 de maio, foi lançado o evento em uma cerimônia realizada na agência da CRESOL de Marialva, que patrocinará a Festa da Uva deste ano. Participaram da cerimônia o presidente da cooperativa de crédito, José Paulo da Silva, o porta-voz da Festa da Uva, Osvaldo Sigles Jr., o presidente da Comissão Organizadora da Festa, Ademir Bocca, o diretor geral de Cultura e Turismo, Fernando Arco Verde, e os secretários municipais Maikom Parpinelli (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer) e Nathan Bortolon (Agricultura e Pecuária), além do vereador Ronaldo Campana e outros presentes.

 

A Festa da Uva de 2023 ocorre do dia 7 a 11 de junho, no Parque da Uva, e todos estão convidados! A entrada é franca! O público vai poder conferir diversas atrações, como stands comerciais, exposição de uvas e flores, parque de diversões e muita música!

 

Isso sem contar o tão aguardado concurso da Rainha da Uva, que será logo no primeiro dia (07/06), seguido pelo show de Emerson e Gabriel. No dia 8, é a vez de Guilherme e Benuto. Dia 9, Gino e Geno sobem ao palco. Dia 10, o público canta junto de Jads e Jadson. E, dia 11, João Bosco e Vinícius fecham a programação. Além disso, todos os dias tem shows de artistas locais em um palco alternativo.

 

Deu para ter uma ideia de como a festa está imperdível, não é? Então, programe-se e não perca a 23ª Festa da Uva, de 7 a 11 de junho, com programação para toda a família!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Festa da Uva 2023 é lançada nesta quarta-feira em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Festa da Uva 2023 é lançada nesta quarta-feira em Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também