Marialva Mais Empreendedora - Sebrae Mulher

Temporada 2023 do Sebrae Mulher em Marialva inicia em grande estilo

Quarta-feira, 24 de maio de 2023

Última Modificação: 24/05/2023 09:37:11 | Visualizada 263 vezes

Cerca de 150 empreendedoras de Marialva assistiram a uma palestra da influencer Paulinha Real


Ouvir matéria

Começou nesta terça-feira, dia 23 de maio, a temporada 2023 do programa Marialva Mais Empreendedora – Sebrae Mulher, que continua proporcionando para todas as mulheres empreendedoras de Marialva oportunidade de se capacitar e melhorar ainda mais o seu lado empresarial. O programa é subsidiado pela Prefeitura de Marialva, por meio da Diretoria de Indústria e Comércio. Durante o ano, as empresárias e empreendedoras participantes do programa contam com palestras, orientações, consultorias, viagens técnicas e encontros de negócios.

 

Neste primeiro evento, aproximadamente 150 mulheres empreendedoras de Marialva assistiram à palestra da empreendedora Paulinha Real. Ela contou sobre suas experiências e deu dicas sobre marketing de vendas nas redes sociais.

 

A vice-prefeita Kátia Feltrin fez a abertura do evento e falou do investimento da Prefeitura no programa, abordando também a importância dessa ação para o desenvolvimento de cada empresa, o que acaba gerando novas oportunidades, empregos e renda para os marialvense.

 

O diretor de Indústria e Comércio de Marialva, Ideuber Celeste, destacou que o programa Marialva Mais Empreendedora, em especial o Sebrae Mulher, é uma chance de ouro que a Administração Municipal oferece para as empresárias. "Notamos nesses últimos anos um maior protagonismo da mulher à frente dos negócios e isso tem feito a diferença na economia da cidade", ressalta o diretor.


Destacamos para o sucesso desse evento a parceria entre a Prefeitura de Marialva, a Diretoria de Indústria e Comércio, o Sebrae, a Sala do Empreendedor, a Fomento Paraná e o Rotary Club. Para participar do Sebrae Mulher, entre em contato com a Diretoria de Indústria e Comércio de Marialva, pelo telefone (44) 3232-7424. O programa é destinado exclusivamente a mulheres empresárias e empreendedoras moradoras de Marialva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Temporada 2023 do Sebrae Mulher em Marialva inicia em grande estilo Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Temporada 2023 do Sebrae Mulher em Marialva inicia em grande estilo

 Galeria de Fotos

 Veja Também