COMIDA BOA E SOLIDÁRIA

Festa da Uva: barracas de comidas típicas vão arrecadar fundos para entidades de Marialva

Quinta-feira, 01 de junho de 2023

Última Modificação: 01/06/2023 16:09:26 | Visualizada 433 vezes

Como manda a tradição de Marialva, quem comanda a gastronomia da Festa da Uva são as entidades socioassistenciais


Ouvir matéria

A 23ª Festa da Uva Fina, em Marialva, vai ser realizada num Parque da Uva repleto de atrações para toda a família, do dia 7 a 11 de junho. E, claro, não podiam faltar barracas de comidas típicas para não deixar ninguém passar fome durante as horas do evento.

 

A boa notícia é que, como manda a tradição da Festa da Uva, as barracas serão comandadas pelas entidades socioassistenciais do município, que ficarão com os fundos arrecadados para continuarem prestando o importante serviço que já prestam para a sociedade marialvense. Além disso, também estará presente a Cooperativa de Viticultores (COAVITI), que congrega as famílias que tiram seu sustento da agricultura familiar na produção de uva de mesa e para vinho.

 

Variedade de Comidas

A APAM e a APMI ficarão a cargo da barraca de comida japonesa. Já se você prefere comida italiana, estará ajudando o Asilo São Vicente de Paulo. Se o seu negócio é comida mineira, é a Apae que vai te agradecer. Já o Centro Social Madre Rafaela Ybarra (conhecido como Irmã Rosa) vai oferecer ao público comidinhas brasileiras.

 

Mas você pode estar buscando porções, e aí é a barraca do Lar das Crianças que você deve procurar. Já se bater aquela vontade de espetinhos, vamos de Rotary! E que tal acompanhar todas essas gostosuras com um delicioso vinho da COAVITI?

 

Horários

As barracas vão funcionar durante todo o horário em que o Parque da Uva estará aberto para o público. Conheça os horários de cada dia do evento:

  • Quarta-feira, dia 7, das 18h à 1h
  • Quinta-feira, dia 8, das 14h à 1h
  • Sexta-feira, dia 9, das 18h às 2h
  • Sábado, dia 10, das 14h às 2h
  • Domingo, dia 11, das 10 à 0h

 

O Parque da Uva fica localizado na Av. Cristóvão Colombo, 87, Jd. Jaguaruna. Se você quer ficar por dentro de todas as notícias da Festa da Uva, é só clicar aqui! Se quer conferir a programação completa, clique aqui!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Festa da Uva: barracas de comidas típicas vão arrecadar fundos para entidades de Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Festa da Uva: barracas de comidas típicas vão arrecadar fundos para entidades de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também