ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Infraestrutura e Logistica

Governo já avalia projeto para duplicação da PR-323

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013


O governador Beto Richa afirmou nesta quinta-feira (10/10) que técnicos do governo estadual já estão avaliando o projeto elaborado por uma empresa privada para obras de duplicação da PR-323 no trecho de Maringá a Iporã e até Guairá.

Richa ressaltou que as melhorias na rodovia devem ser realizadas por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP). “É uma obra de grande porte, que nenhum governo estadual tem recursos para fazer sozinho. Recebemos o projeto e vamos discutir com a população a melhor modalidade para realizar a obra”, afirmou o governador.

Durante agenda em Brasilândia do Sul e Perobal, no Noroeste do Paraná, Richa disse que a duplicação é necessária pois a rodovia está sobrecarregada. “É uma reivindicação antiga da região e uma prioridade do governo”, disse o governador.

Richa esteve também em Ubiratã, Iracema do Oeste, Jesuítas e Umuarama e ressaltou as obras viárias já em execução pelo governo estadual na região nos encontros com os prefeitos e comunidades. Os investimentos do Estado nas estradas da região somam R$ 27 milhões.

PPPs – Além das obras de ampliação na PR-323, no Noroeste, o Governo do Estado também avalia projetos de parceria com a iniciativa privada para as duplicações da PR-445, no trecho que liga Mauá da Serra a Londrina, e da PR-092 entre Jaguariaíva e Santo Antonio da Platina

Fonte: Agência Estadual de Notícias

 Outras Notícias