Prefeito Deca esteve presente

Reunio define programao para o Dia do Desafio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da secretaria de Esportes e Lazer reuniu lideranas do municpio na manh desta quarta-feira (22), na sala de reunies do Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado - Zico, para definir aes para o ?Dia do Desafio?, que acontecer no dia 29/05/2012. Marialva, que participa pelo sexto ano consecutivo, enfrentar a cidade de Pichincha, do Equador.

Participaram diversas autoridades, dentre elas, o prefeito Edgar Silvestre ? Deca; vice-prefeita Antonieta Belinatti Perez; e a primeira dama e secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre ? Mari.

O ?Dia do Desafio? realizado em todo o mundo e surgiu no Canad em 1997. Quando chegou ao Paran apenas duas cidades participaram com 173 mil pessoas, em 2011 j atingiu em torno de 348 municpios com mais de quatro milhes de pessoas participando.

O SESC ? Paran o grande mentor dessa campanha que j virou tradio e este dia tem como proposta que as pessoas se juntem ou interrompam suas atividades do dia a dia e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade fsica, uma maneira de sair do sedentarismo e refletir sobre a importncia de uma vida mais saudvel com a prtica de exerccios fsicos.

Segundo o secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce, Marialva foi vencedora nas cinco edies que participou do evento. ?Vencemos os concorrentes porque conseguimos mobilizar um grande nmero de pessoas que aderiram campanha e se mexeram de verdade. Se nos unirmos temos grande chance de ganhar novamente?, disse.

As atividades comearo s seis horas da manh e o encerramento ser s 20h, na Praa Francisco Silveira Rocha ? Concha Acstica.

Registre sua participao pelo site: www.sescpr.com.br ou ligue: 0800 643 6690.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também