Durante a obra, o Pronto Socorro vai atender somente urgncia e emergncia. Demais atendimentos sero encaminhados para as unidades de sade nos bairros.

Pronto Socorro ser reformado

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria

 

O Centro Municipal de Saúde / Pronto Socorro de Marialva vai ser reformado. O objetivo é melhorar o atendimento e as instalações do local. A obra terá inicio na próxima semana.

 
“O prédio vai passar por uma reforma geral. Vai ter quebra de paredes, pinturas, tudo para deixar o Pronto Socorro em condições adequadas para o atendimento da população marialvense. Saúde de qualidade, essa é a meta do nosso prefeito Deca e já estamos caminhando para isso”, explicou a secretária de Saúde, Silvia Veridiana Zamparoni Victorino.
 
O Pronto Socorro atenderá somente urgência e emergência. Os demais atendimentos médicos ambulatoriais serão transferidos para outras unidades de saúde temporariamente.
 
A secretária pede a colaboração e compreensão dos usuários durante o período de reforma. “Acaba ocasionando um transtorno, mas, é para bem da população. Depois de reformado, eles vão aprovar a mudança”.
 
Maiores informações nas unidades de saúde do município ou no próprio Pronto Socorro com os funcionários da Secretaria de Saúde. 
 
O investimento do Governo Municipal nessa obra é de cerca de R$ 168 mil.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também