Governo Municipal está preparando uma grande recepção de abertura para a 56º edição dos Jogos Colegiais do Paraná ? Fase Regional.

Abertura oficial do Jocop´s é nesta sexta-feira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 148 vezes


Ouvir matéria

 

Marialva prepara os últimos detalhes para receber os mais de 2.800 atletas, dirigentes, técnicos e professores que vão participar da 56º edição dos Jogos Colegiais do Paraná – Fase Regional (Jocop´s). A abertura oficial do evento será realizada nesta sexta-feira (08), às 19h30, no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado.

Durante a abertura, serão apresentadas as delegações dos 25 municípios que disputarão os jogos, apresentação artística, participação da Banda Marcial Municipal de Marialva, além dos procedimentos de hasteamento de bandeiras e o acendimento da pira olímpica.
 
Estão previstas as presenças de diversas autoridades municipais e estaduais.
De acordo com o coordenador técnico municipal do Jocop´s, Marco Aurélio Ruiz Dolce, o Governo Municipal de Marialva está fazendo de tudo para que a competição seja um sucesso. “Estamos atentos aos mínimos detalhes, prometemos um dos melhores Jocop´s já visto, Marialva vai fazer bonito aos seus visitantes”.
 
Para Marco Dolce, a realização dos jogos na cidade vai estimular ainda mais a pratica esportiva. “Queremos nossas escolhinhas de esporte cada vez com mais atletas”.     
Essa é a primeira vez que o Jocop´s será promovido em Marialva. Segundo o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, sempre foi um sonho particular dele e da esposa, a Mari, a realização deste evento no município. “Sabemos que esse não seria o melhor ano para que isso acontecesse, mas em apenas quatro meses de governo, não deixamos a oportunidade escapar, e, vamos trazer pela primeira vez os Jogos Colegiais do Paraná – Fase Regional”, afirma Deca.  
 
Os Jogos Colegiais do Paraná – Fase Regional acontece em Marialva de 08 a 14 de maio. De acordo com a programação, no dia 09, sábado, às 19h30, na Praça da Concha Acústica, tem o concurso Casal Jocop´s e show musical. Durante todos os dias serão realizadas competições em diversos pontos da cidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também