O trabalho de reperfilamento asfltico comeou ontem, tera-feira (21). Expectativa de que em 90 dias tudo fique pronto.

Asfalto do Jardim Planalto ser todo recuperado

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 138 vezes


Ouvir matéria

 

Máquinas e funcionários da Secretaria de Obras estão trabalhando firme na recuperação do asfalto do Jardim Planalto. Depois de serem limpas, as ruas começaram a receber ontem, terça-feira (21), o reperfilamento asfáltico.

Inicialmente a obra seria feita em duas etapas e 12 ruas receberiam o beneficio. Mas vendo a necessidade da população, o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, liberou que fosse realizada de uma só vez e por inteiro. Agora, todas as ruas do Jardim Planalto serão recuperadas.

De acordo com a licitação do serviço, o prazo de entrega da obra é de 90 dias porque existem ruas que antes do reperfilamento vão precisar da instalação de novas galerias de água, o que vai acabar solucionando, também, o problema de inundação em dias de chuvas.

Segundo o prefeito, em seis meses de administração já foi feito o recapeamento e reperfilamento asfáltico em algumas ruas do centro da cidade e no distrito de Aquidaban. “A proposta, agora, é ir para os bairros. Vamos fazer o recapeamento no Jardim Planalto, Vila Antônia, Presidente, e pavimentação no Parque das Palmeiras e Vila Messias. O objetivo é melhorar as ruas do nosso município deixando-as mais bonitas e em condições adequadas para a população utilizar”, afirmou Deca.       

 Galeria de Fotos

 Veja Também