Tema foi ?Consolidar o SUAS ? Sistema nico de Assistncia Social e valorizar seus Trabalhadores?

Assistncia Social realizou Pr Conferncia

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 181 vezes


Ouvir matéria

O Conselho Municipal e a Secretaria Municipal de Assistncia Social realizaram na tarde da ltima tera-feira, 19 de julho, no Salo dos Vicentinos, a Pr Conferncia de Assistncia Social, com o tema ?Consolidar o SUAS ? Sistema nico de Assistncia Social e valorizar seus Trabalhadores?, num processo de avaliao dos servios prestados pela Assistncia Social e a apresentao de propostas de avanos para os prximos anos.

Participaram do encontro os usurios dos grupos socioeducativos ofertados pelo CRAS - Centro de Referncia de Assistncia Social.

Durante o evento, foram apresentadas as propostas elencadas nos grupos de trabalho e eleitos os delegados para a Conferncia Municipal de Assistncia Social.

?Estou muito feliz com a presena de todos. Queremos o melhor para as famlias marialvenses, especialmente as que se encontram em situao de risco?, disse a Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari.

?Tenho exigido dos nossos funcionrios a prestao de um atendimento qualificado e de muito respeito. Quando as pessoas so recebidas com carinho e motivao, j se sentem melhores. A Assistncia Social um setor de grande importncia na sociedade?, disse o Prefeito Edgar Silvestre ? Deca.

Durante o Pr Conferncia, foi realizada uma ?Rua de Recreio?, onde diversas crianas se divertiram com as mais diversas atividades.

Agenda

Outra Pr Conferncia ser realizada na prxima segunda-feira, 25 de julho, no Salo do Vicentinos, englobando os trabalhadores do SUAS ? Sistema nico de Assistncia Social.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também