Empresrios esto otimistas para que o projeto acontea

Programa Cidade Empreendedora de Marialva foi apresentado ao pblico

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 190 vezes


Ouvir matéria

Programa Cidade Empreendedora de Marialva foi apresentado ao pblico

Empresrios esto otimistas para que o projeto acontea


A quarta edio do evento que marcou as atividades do Programa Cidade Empreendedora de Marialva, teve sua apresentao nesta ltima quarta-feira no Cine Teatro Sonia Silvestre, que se tornou pequeno diante do grande volume de pessoas que compareceram para prestigiar o evento.
A palestra show com o tema ?A Incrvel Arte de Vender II?, apresentada pela companhia Seu Chico de Teatro e Treinamento Corporativo de Santa Catarina, conduziu a platia a reflexes sobre o comprometimento pessoal com a empresa, a profisso e o ambiente social, e tambm abordou temas relacionados ao atendimento e vendas com criatividade e bom humor.
O Governo Municipal quer fortalecer a indstria e o comercio do municpio e em parceria com o Sebrae/PR e Acimar (Associao Comercial e Empresarial de Marialva) trouxe ao pblico a oportunidade de conhecerem o Programa que composto por um conjunto de solues do Sebrae e atender 50 empresas do comrcio, indstrias e servios. O Programa Cidade Empreendedora ter custo zero para os empresrios por conta dessas parcerias.
O consultor do Sebrae, Gustavo Ishikawa, enalteceu Marialva ao dizer que a cidade tem uma energia muito positiva.
Os empresrios por sua vez, esto otimistas e empenhados para que o projeto acontea, pois, acreditam que isso far ainda mais a diferena.
?Marialva est um verdadeiro canteiro de obras; um canteiro de empreendedores, crescendo de maneira ordeira e organizada?, acrescentou o Governo Municipal.


Mais informaes na Secretaria de Indstria e Comrcio pelo fone: (44) 3232 7406.

 Galeria de Fotos

 Veja Também