Apresentações musicais encantaram os visitantes



Marialva esbanja talento na Expoingá 2012

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 175 vezes


Ouvir matéria

 Marialva conhecida como a capital da uva fina, pode com certeza afirmar que também é capital de talentos, na cultura, nas artes e principalmente na música, após as apresentações feitas no último domingo (13), dia das mães, na 40ª Expoingá.


A Orquestra Raiz Sertaneja sob a regência do Maestro Antonio Pepato, se apresentou no Pavilhão Azul e caprichou no repertório presenteando o público e as mães, com músicas de cantores renomados, encantando os presentes que interagiam e aplaudiam com visível alegria.


 A animação também tomou conta da Secretária de Cultura, Antonia Celeste ? Tuca, que dançou ao som da contagiante música Mercedita junto com seu Ângelo Martins dando um show à parte.


 No espaço ocupado pela Prefeitura, os jovens Odimar e Everton deram seu recado num animado Acústico de alto nível, com diversas canções para todos os gostos e idades.


 A música ecoava por todo ambiente e todos que passavam por ali paravam para ouvir o som contagiante dos meninos marialvenses.


Os jovens artistas que representam estátuas vivas, também deram um show de profissionalismo e talento encantando a todos, principalmente as crianças que ficavam maravilhadas e em dúvida se realmente eram verdadeiras ou não. Eles foram convidados a se apresentar hoje (15) na mostra cultural.


 Teve sorteios, brincadeiras e o pessoal das barracas de outras cidades, que estavam expondo, se animaram em doar os brindes para quem tivesse algum objeto incomum na bolsa, ou declamasse um verso, enfim um clima familiar e aconchegante tomou conta de todos que estavam presentes.


 Este é o segundo ano consecutivo que Marialva ocupa seu espaço na Expoingá, que é a maior festa da região e recebe visitantes de todas as partes do Brasil e de outros países e onde os nossos talentos estão tendo a oportunidade de se apresentar todos os dias a partir das 20:00. O incentivo e a valorização da cultura desenvolvem a cidadania e demonstra o potencial nem sempre conhecido de uma cidade.


 

 Galeria de Fotos

 Veja Também