Eduardo Pepato responsvel por produes de msicas de sucesso

Marialvense destaca seu talento de produtor musical

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 160 vezes


Ouvir matéria



Marialva uma cidade privilegiada, pois seu talento vai alm da denominao de Capital da Uva Fina. Refiro-me aos talentos que aqui residem e a muitos outros que esto l fora em mercados competitivos, mostrando sua capacidade de crescer e evoluir em igualdade, deixando em nossa cidade o orgulho de ter sido bero de pessoas to especiais.

Eduardo Pepato um marialvense talentoso e se destaca atualmente no cenrio musical. Muito mais que ter o trabalho reconhecido desmistificar a idia de que o sucesso privilgio s de quem reside nas grandes capitais; possvel sim crescer profissionalmente vindo das pequenas cidades do interior do pas.

Dudu, como conhecido carinhosamente, aprendeu sozinho a tocar bateria aos sete anos, e sua primeira apresentao como msico aconteceu na banda da igreja Matriz da cidade, aos 15 descobriu o teclado, confirmando seu talento dedicao e bom gosto musical ao montar um home studio onde passou a produzir com muita qualidade.

Aos 20 anos aceita o desafio de trabalhar na capital paulista com Ivan Miyazato, um grande diretor musical.

Entre os trabalhos recentes, Eduardo Pepato foi o responsvel pela produo e arranjos de ?Amar no pecado?, de Luan Santana, ?T Combinado?, e ?LLL? sucesso da dupla Joo Neto & Frederico, ?Balada?, do cantor Gusttavo Lima, ?Tchau Tchau? de Maria Ceclia & Rodolfo, entre outros.


Atualmente Pepato e Miyazato trabalham juntos no projeto ?Sertanejo Play?, uma coletnea de canes inditas autorais, com objetivo de revelar novos talentos.
Com o dom de quem sabe criar e transformar a msica que est sob seus cuidados, Eduardo Pepato coloca Deus sempre em primeiro lugar e ressalta que seu maior reconhecimento ver que a cano agradou o pblico.

 Galeria de Fotos

 Veja Também