Intervenção no prédio que concentra diversos serviços pretende melhorar sua eficiência operacional e tornar o atendimento mais confortável; investimento será de R$ 177 mil

Assinada ordem de serviço para reforma do Centro Médico Municipal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 163 vezes


Ouvir matéria

 

O prefeito de Marialva, Humberto Feltrin, assinou nesta terça, 16, a ordem de serviço para reforma do Centro Médico Municipal. O investimento inicial é de R$ 177 mil. Os recursos, próprios do município, viabilizarão diversas intervenções na estrutura do prédio de forma a torná-lo mais eficiente e confortável.

 
“Saúde sempre foi uma prioridade em nosso governo e os recursos que liberamos hoje para a reforma desse local expressa esse compromisso”, disse o prefeito Humberto Feltrin   “O objetivo é garantir mais conforto e maior eficiência dos serviços prestados à comunidade”, acrescentou o secretário de Saúde, João Dorival Garcia Gea, o Vavá
 
Ao longo dos últimos anos foram feitos pequenos reparos na estrutura do Centro Médico, mas a reforma que será realizada agora é mais completa e alcança toda a planta do prédio. “Serão feitos diversos procedimentos em toda a construção”, afirma o secretário de Saúde.
 
Em torno do Centro Médico Municipal gravitam diversas outras estruturas de atendimento médico, como unidades básicas de saúde e clínicas especializadas na área odontológica e de serviço à mulher e à criança. Os investimentos nesses setores têm sido expressivos.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também