A nova diretoria da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Marialva (AFUPUMA), tomou posse na última terça-feira. Associados e diversas autoridades prestigiaram o evento

Nova diretoria da AFUPUMA toma posse em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 210 vezes


Ouvir matéria

 

Na última terça-feira, dia 06 de janeiro, foi empossada a nova diretoria da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Marialva, para o biênio 2009-2010. O evento contou com a participação de diversas autoridades e associados, dentre eles o prefeito Edgar Silvestre – Deca, o Vice-Prefeito Evandro Araújo, vereadores e secretários municipais. A nova diretoria da associação obteve 294 votos, contra 147 da chapa concorrente. Votos brancos e nulos somaram 6.

 
A nova diretoria ficou composta da seguinte forma:
 
Presidente: Carlos Felber
Vice-Presidente: Domingos Correia de Lima
1º Secretário: Fernando G. Vasconcelos
2º Secretário: Andréia Ferraz Cruz
1º Tesoureiro: Paulo César Mori
2º Tesoureiro: Neuza Pereira Paixão
Diretor Social e Cultural: Edna C. Venturin
Diretor de Esportes: Antonio Marcos Rita
Diretor de Patrimônio e Expansão: Paulo Sérgio de Carvalho
 
Conselho Deliberativo:
 
Presidente: Delcio de Carvalho
Membro: Odete G. Batistela
Membro: Edna Chorro Barião
Membro: Marcio Marcelo Martins
 
Suplentes:
 
1º Suplente: Mario Antonio
2º Suplente: Isaias Brexó dos Santos
3º Suplente: Deodato Araújo dos Santos
4º Suplente: Aguinaldo Rogério Emídio
 
Carlos Felber, eleito presidente pelo 6ª mandato, ressaltou: “A Associação pertence ao funcionário público e necessita da contribuição de todos. Ainda temos muitos problemas e limitações, mas com força de vontade, trabalho e apoio da maioria dos funcionários municipais, certamente teremos condições de promover melhorias na sede da nossa associação”.
 
O prefeito Edgar Silvestre – Deca, parabenizou a nova diretoria e colocou o governo municipal à disposição: “Quero cumprimentar o meu amigo Carlos Felber e toda a diretoria que toma posse nessa ocasião. Considero de extrema importância o trabalho que a associação desenvolve em nosso município, proporcionando lazer e divertimento aos funcionários municipais. O executivo coloca-se à disposição dessa diretoria”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também