Presidente do PT no Paraná está passando por diversos municípios do Estado e trabalhando pela continuidade do projeto do presidente Lula no Brasil.

Gleisi Hoffmann visita Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

 

A presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann, está fazendo uma série de visitas pelas cidades do Estado. Nessa quinta-feira, 19, ela esteve em Itambé, Maringá e Marialva. Na capital da uva ela veio acompanhada pelo deputado estadual Enio Verri e alguns assessores. A comitiva foi recebida pelo vice-prefeito Evandro Araújo. 

“Essas visitas fazem parte do planejamento do PT. O objetivo é visitar os municípios do Paraná onde o partido tem representatividade, cumprimentar os companheiros, nos colocar a disposição e pedir pela continuidade do projeto do presidente Lula no país”, explicou.
 
Para o deputado Enio Verri, parceiro do prefeito Edgar Silvestre, o Deca, é sempre um prazer estar em Marialva. “Eu me sinto muito bem aqui e é um prazer trabalhar em parceria com vocês”.
 
Depois do encontro na prefeitura, muita simpática, Gleisi Hoffmann aceitou o convite e almoçou em Marialva com a equipe.  

O prefeito Deca não esteve presente devido a uma viagem a Brasília.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também