O coordenador tcnico esportivo de Marialva e diretor geral do Jocops, Marco Aurlio Ruiz Dolce, conversou com representantes das escolas e esclareceu dvidas sobre a fase municipal.

Reunio definiu detalhes da fase municipal dos Jogos Colegiais do Paran (Jocops)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria

 

Representantes de escolas municipais de Marialva participaram na manhã desta quarta-feira (01), no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado, de uma reunião para definir os últimos detalhes da fase municipal dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocops). A fase municipal será realizada de 6 a 9 de abril e vai definir as equipes que vão representar o município na fase regional do campeonato.

 
A fase regional do 56º Jocops será em Marialva. O evento esportivo está marcado para acontecer de 8 a 14 de maio e irá reunir os 25 municípios pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Maringá. Cerca de 2.500 aluno/atletas de 97 colégios devem participar da competição.
Além dos representantes das escolas, participaram da reunião, a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, e, membros da organização. 
 
Os assuntos discutidos foram tempo dos jogos, modalidades, chaves, categorias e uniforme das equipes.
As modalidades a serem disputadas são: voleibol, futsal, futebol, atletismo, handebol, basquetebol, xadrez, tênis de mesa e vôlei de praia.
 
O município será representado em todas as modalidades e promete fazer bonito na competição.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também