O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Nelson Garcia, estará presente na solenidade.

Agência do Trabalhador entrega certificado para alunos do curso de soldador

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 163 vezes


Ouvir matéria

 

Alunos do curso de soldador oferecido pela Agência do Trabalhador de Marialva e Senai recebem amanhã, quarta-feira (29), às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, o certificado de conclusão do curso.

São 13 alunos beneficiados. O curso teve duração de 40 dias, com 250 horas de aprendizagem. “Eles adoraram o curso, aprovaram, e, estão muito felizes com as oportunidades que podem vir a ter. Uns querem mudar de função no emprego e outros vão começar num primeiro emprego”, explica a gerente da Agência do Trabalhador, Edna Gonçalves de Sales. 
Segundo ela, o município já está trabalhando para colocá-los no mercado de trabalho. “Alguns empresários vão participar da formatura para conhecer os nossos alunos. Tenho certeza de que vamos inseri-los no mercado de trabalho”, ressalta.
 
O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Nelson Garcia, estará presente na solenidade. Devem participar, ainda, o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, o deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB), secretários e vereadores municipais.  
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também