É nesta sexta-feira (22), durante todo o dia, no Clube dos Trinta, que a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP), realiza reunião com prefeitos dos municípios que fazem parte da Amusep. Na pauta, apresentação da estrutura e trab

Encontro em Marialva vai reunir prefeitos da região

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 182 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP) promove nesta sexta-feira (22), em Marialva, reunião com prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O encontro será realizado das 8h30 às 17h30, no Clube dos Trinta.

 O evento contará com a presença do secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Nelson Garcia; presidente da Amusep, GilmarJosé Benkendorf Silva; e, Dr. Marcos Fowler, representando o Ministério Público.
 
Além dos 29 prefeitos foram convidados a participar os gestores, técnicos e conselheiros municipais de cada cidade. A organização espera reunir cerca de 150 pessoas.
 
De acordo com a programação, a SETP irá apresentar aos participantes as três políticas desenvolvidas pela secretaria. São elas: Política de Assistência Social, Política de Segurança Alimentar e Política do Trabalho.
  
Para a chefe do Escritório Regional da SETP, Mônica França Grillo, o encontro tem como objetivo a integração entre a Secretaria do Estado e os municípios.
 
“É uma oportunidade dos prefeitos estarem juntos, conversar, assimilar informações e conhecer melhor o trabalho realizado pela nossa secretaria. Conhecendo as três políticas da SETP, os prefeitos vão poder acompanhar melhor o trabalho desenvolvido em seu município nessas áreas e poder cobrar também”, afirma Mônica Grillo.
 
Segundo ela, Marialva foi escolhida para ser a sede do encontro devido ao bom relacionamento do prefeito Edgar Silvestre, o Deca, com o Governo do Estado, e por estar realizando um belo trabalho em sua administração.

 Galeria de Fotos

 Veja Também