As aulas estão previstas para começar no dia 11 de agosto.

Assistência Social oferece 60 vagas para curso de montagem e manutenção de computadores

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 201 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria de Assistência Social está com inscrições abertas para curso profissionalizante de montagem e manutenção de computadores (hardware). São 60 vagas ao todo para alunos com idade acima dos 14 anos. 

O curso terá duração de quatro meses (48 horas/aula) e será ministrado na própria secretaria por professores especializados. Os alunos serão divididos em duas turmas, com aulas na terça-feira e quinta-feira à noite.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, o curso tem como objetivo preparar, capacitar e qualificar profissionais para manutenção de hardware, configuração e montagem de computadores. ”Montagem e manutenção de computadores é um mercado em evidência, o computador está cada vez mais presente na vida das pessoas e saber trabalhar com isso é uma grande oportunidade”, explica.

No curso do hardware o aluno conhecerá o funcionamento de cada dispositivo do computador e também aprenderá a instalar e configurar os diferentes tipos de sistemas operacionais que existem no mercado hoje.

Mais informações e inscrições com Cristina Jacometto na Secretaria de Assistência Social. Telefone 3232-2580.           

 Galeria de Fotos

 Veja Também