O jogo amistoso entre a equipe da cidade e a seleção paranaense de futsal será realizado no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), a partir das 19 horas. A entrada é um quilo de alimento e haverá sorteio de brindes.

Marialva recebe seleção paranaense de futsal no sábado (22)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 183 vezes


Ouvir matéria

Marialva está preparando uma grande festa para receber a seleção paranaense de futsal, que joga nesta sábado, dia 22, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), contra a equipe da cidade.

O time está treinando na região de Maringá para o Campeonato Brasileiro de Seleções e enfrenta a equipe Marialva Futsal em grande amistoso, que promete movimentar a cidade.

A equipe da capital da uva está disputando o Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Prata e irá representar o município nos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s).

“Além de ser um privilegio para a cidade receber a equipe paranaense, o amistoso tem como objetivo treinar e preparar a nossa equipe, para que ela possa representar bem nosso município nos campeonatos”, afirmou o secretário de Esportes, Marco Aurélio Ruiz Dolce.

Para Marco Dolce, o amistoso será um momento histórico. “Vai ajudar a divulgar e a incentivar ainda mais a prática esportiva no município”.

Antes do amistoso haverá jogo preliminar entre a equipe Marialva Futsal Feminino contra Sarandi.

A entrada para o jogo será um quilo de alimento e haverá sorteio de brindes.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados pela Secretaria de Esportes e Assistência Social a famílias carentes do município.

Durante o evento vai acontecer, também, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Livre 2009. Ao todo, 31 equipes vão participar desta competição. Os jogos começam para valer na segunda-feira, dia 24.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também