O objetivo do Governo Municipal de Marialva é melhorar ainda mais o atendimento e oferecer saúde de qualidade a toda população. A conclusão da obra deverá acontecer dentro de alguns dias. O investimento é de cerca de R$ 168 mil

Reforma do Pronto Atendimento Municipal segue em ritmo acelerado

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 194 vezes


Ouvir matéria

 

O prédio do Pronto Atendimento Municipal está passando por uma reforma geral. Houve quebra de paredes, pinturas, ampliação, tudo para deixar o local em condições adequadas para o atendimento da população marialvense. “Saúde de qualidade. Essa é a meta do prefeito Deca e essa reforma já é um grande passo”, disse a secretária municipal de Saúde, Silvia Veridiana Zamparoni Victorino.
 
O Pronto Atendimento de Marialva é também um Centro Municipal de Saúde. Além dos atendimentos de urgência e emergência oferece consultas com especialista e clínico geral. “Os atendimentos com especialista e clínico geral foram transferidos para as unidades de saúde para oferecer mais conforto à comunidade, já que uma reforma acaba ocasionando transtornos. Médicos especialistas foram remanejados para as unidades. O atendimento permanece normal”, explica Silvia.
 
Marialva possui quatro (4) Unidades de Saúde da Família, quatro (4) Postos de Saúde nos distritos: Aquidaban, São Miguel do Cambuí, São Luiz e Santa Fé. Além de uma unidade do CAP`S, Clínica da Mulher, Clínica Materno Infantil e Clínica Odontológica.
 
Maiores informações, nas Unidades de Saúde do município ou no próprio Pronto Atendimento com os funcionários da Secretaria de Saúde.
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também