Integrantes do Grupo da Melhor Idade do município e dos distritos de São Miguel do Cambuí, Aquidaban e São Luiz participaram do evento na Casa da Cultura Hélio Depieri

Alimentação Saudável/Qualidade de Vida foi tema de palestra com Dr. Batista em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 228 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (25), palestra com o Médico e Deputado Estadual Dr. Batista. O tema apresentado foi: Alimentação Saudável/Qualidade de Vida.
 
O evento contou com a presença do Prefeito Edgar Silvestre – Deca, Secretários Municipais e cerca de 170 idosos, integrantes do Grupo da Melhor Idade. Em sua exposição, Dr. Batista enfatizou: “É preciso conscientizar a população sobre a necessidade de comer bem, praticar exercícios e reduzir a obesidade, que é um fator de risco para diversas doenças. Na terceira idade, os cuidados com a saúde devem ser redobrados. Parabenizo o Prefeito Deca pela iniciativa de realizar essa palestra e agradeço o convite", disse.
Já o Prefeito Deca, agradeceu a presença de todos os idosos e comentou a respeito da importância de se ter uma alimentação saudável e se exercitar. “A saúde perfeita é o maior bem que podemos desejar. Para isso temos que tomar alguns cuidados simples como exercício e alimentação, que melhoram e muito a nossa qualidade de vida,” enfatizou Deca.
Atualmente, a prefeitura desenvolve diversas atividades com os idosos de Marialva e dos distritos de São Miguel do Cambuí, Aquidaban e São Luiz.
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também