Município conta com 198 professores na rede municipal de ensino, em diversas áreas educacionais e diversos outros servidore. Evento aconteceu na última quinta-feira (15)

Dia do professor foi comemorado com jantar de confraternização em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 169 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu evento para comemorar o dia dos professores. No Clube dos Trinta, foi oferecido um jantar para os servidores da educação municipal.

Esteve presente o Prefeito Deca, a secretária municipal de educação e cultura, Maria Dolores Martins Rosada e demais autoridades.

A secretária falou da importância do professor na sociedade e agradeceu o empenho de todos os profissionais da educação. “O mestre trabalha com a coisa mais importante que existe, com o ser humano, cada um com sua individualidade, com a sua personalidade, e, o professor tem que saber lidar com isso. Obrigada a todos que tem se doado para construirmos um futuro melhor através do ensinar”, enfatizou Dolores.

Em seu pronunciamento o chefe do executivo exaltou a profissão do professor. ”O professor é aquela figura que desperta admiração, respeito, carinho e que, sem dúvida, está sempre na nossa lembrança”. Deca destacou ainda os avanços conquistados pela atual administração. ”Tenho uma boa noticia para vocês, em breve vamos ganhar uma nova escola pra atender aproximadamente 1.000 alunos, além de mais 4 novos ônibus para o transporte escolar”, comemorou o Prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também